sexta-feira, 5 de julho de 2013

ptdob forte em mossoro

08-10-2012 0kA partir do bom desempenho nas urnas, nas eleições municipais deste ano, o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) tem como meta no Rio Grande do Norte e, particularmente, em Mossoró, fortalecer a sigla visando os embates eleitorais no futuro.
Tendo elegido dois vereadores em Mossoró, Heró e o Soldado Jadson, o PT do B na vizinha cidade seguirá a orientação da cúpula estadual e vai integrar a bancada de oposição ao atual sistema governista que venceu as eleições para a prefeitura.
Soldado Jadson, vereador eleito pelo PT do B
Com esse posicionamento, o comando do partido em Mossoró, que tem à frente o tabelião Sérgio Paiva, desfaz rumores de que os dois vereadores eleitos pelo partido estariam propensos a fortalecer a base governista a partir de janeiro de 2013. “Tais rumores não procedem”, disse ao Blog um dos dirigentes da sigla.
HERÓSegundo a fonte, o PT do B continua fiel ao compromisso assumido na campanha eleitoral passada, quando marchou com a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), coligado com o PC do B e PRP. Juntos, os três partidos lançaram 43 candidatos a vereador, tendo obtido êxito com Heró, que foi eleito com 2.243 votos e o Soldado Jadson, com 1.730 votos.
Heró teve mais de 2.200 votos e foi eleito vereador pelo PT do B
A decisão do PT do B de Mossoró, de não migrar para o governismo, atende determinação da presidência estadual do partido, que tem à frente o tabelião Júlio José. O vice-presidente é o também tabelião e vereador eleito em Parnamirim, Carlos Augusto.

saia de perto


Os 10 animais mais venenosos do mundo



10. Puffer Fish

Os peixes são a segunda causa de mortes por envenenamento no mundo animal.Só perdendo para o nosso amigo ai de cima o sapo. 
É conhecido no Japão como Fugu,e na Coréia como Bok-uh. O bichinho é até simpático, com seu jeito gorducho, mas o danado carrega nas vísceras um veneno mortal: a tetradotoxina, simplesmente 1.250 vezes mais tóxico do que o fatal cianureto.



9. Poison Dart Frog

Esta pequena besta, é um dos sapos mais venenosos de todo universo, isso porque ainda não provaram para mim se existe sapos ou pererecas em outros planetas do sistema solar. Mede cerca de 5cm e tem veneno de sobra para matar 10 humanos adultos ou, como preferir, 20.000 camundongos.
Apenas 2 microgramas desse veneno poderoso, o que seria o tamanho da cabeça de um alfinete, ja é capaz de matar um humano desavisado que anda pelas florestas tropicais das Américas Central e Sul. Uma utilidade supimpa desse pequeno vidro de veneno, é usada pelos Ameríndios.
Eles usavam esse coquetel tóxico para envenenar as pontas de seus dardos. Quando apareciam os inimigos, la se iam os dardos envenenados,e onde esse veneno pegasse a sua pele iria apodrecer.


8. Inland Taipan ou Cobra-feroz

A espécie Inland Tapian é considerada a cobra mais venenosa da terra. Possui um veneno neurotóxico potente e complexo, inoculado através de duas presas fixas que tem na parte posterior da boca, capaz de matar um ser humano em 30 segundos. Estima-se que o veneno disponível em suas presas seria capaz de matar 100 homens ou 250.000 ratos.
Por ser uma cobra muito tímida dificilmente há acidentes com seres humanos. Esta espécie pode ser encontrada um pouco por todo o território australiano, aparecendo com mais frequência na costa oriental, devido ao maior número de áreas florestais.


7. Aranha Armadeira

Aparece no livro dos recordes por ser a aranha mais venenosa e a que causa mais mortes. São as chamadas armadeiras, porque, quando ameaçadas, tomam a postura de se “armar”, levantando as patas dianteiras e eriçando os espinhos. É extremamente agressiva.
Habitam troncos, normalmente folhagens densas, como bananeiras, montes de lenha ou materiais de construção empilhados e, eventualmente, aparecem dentro das residências, principalmente em roupas e dentro de calçados ou seja,só se você realmente não se importar com o asseio do seu lar.
Sabe-se que apenas 0,006 mg de seu veneno é capaz de mandar para a morte um rato.


6. Peixe Pedra

Esse é considerado o peixe venenoso mais perigoso que existe. É um peixe solitário e não é muito chegado a companhia não. Ficam imóveis no fundo do oceano e esperando a sua presa.
A região dorsal desse peixe é repleta de espinhos que liberam uma toxina venenosa muito poderosa. Essa toxina provoca uma dor tão grande, que a pessoa que infelizmente pisou na lomba do bicho, deseja que seu pé seja amputado. É conhecida como a pior dor que o homem ja conheceu.
Essa dor acompanha um possível choque, paralisia e gradativamente a morte dos tecidos. Se não for tomado os cuidados necessários um adulto pode morrer em poucas horas.
Vive nas aguas rasas do Pacífico e do Indico.


5. Death Stalker Scorpion


Ao contrário do que muita gente pensa a maioria dos escorpiões são relativamente inofensivos aos seres humanos, com picadas que possuem apenas efeitos locais como, dor, inchaço e dormência.
O Death Starker Escorpião é extramamente perigoso porque seu veneno é nada mais nada menos do que um poderoso coquetel de neurotoxinas que provoca uma dor intensa e insuportavel, vindo em seguida, febre, convulsões, coma, paralisia e morte. O habitat desses ferozes meninos é o norte da Africas e Oriente Médio.


4. Blue Ringed Octopus

Esse belo exemplar de polvo, de inocente não tem nada. É pequeno atinge no máximo 20 cm, mas possui um dos piores venenos do mundo. É conhecido como um dos animais mais peçonhentos do mundo pois se ele morder um homem adulto, dificilmente ele sobrevivera pois não há antídoto.
Na verdade esta preparado para mandar para a morte 26 humanos adultos, mas cada mordida há veneno apenas para um. Sua picada indolor pode parecer inofensiva no começo, mas logo você sentira fraqueza muscular,dormência, seguida por deficiência respiratória e o ”gran finale “,a morte.
Seu habitat é em regiões coralinas na costa da Austrália, Indonésia, Filipinas e Nova Guiné.


3. Marbled Cone Snail

Este pequeno e bonito caracol pode ser tão mortal quanto qualquer outro animal nesta lista. Uma gota de seu veneno é tão poderoso que pode matar mais de 20 seres humanos. Se você estiver em ambiente quente de água salgada (onde esses caramujos são encontrados frequentemente) e vê-lo, nem sequer pensar em pegá-la. Evidentemente, o verdadeiro propósito do seu veneno é capturar suas presas.



2. Cobra-Real

A cobra-real (Ophiophagus hannah) é a maior cobra venenosa que existe. Esse dinossáurico ser pode alcançar até 5,5 metros de comprimento.
A sua dieta consiste em basicamente comer outras cobras, daí seu nome científico “Ophiophagus”, o que significa literalmente ” comedora de serpentes” mas também não despreza um lagarto, ovo, e pequenos mamíferos. Apesar de não ter o veneno mais poderoso entre as serpentes possui a capacidade de inocular grandes quantidades em apenas uma mordida, o que a faz uma das serpentes mais letais da terra.
Numa só mordida essa serpente pode liberar até 7 mililitros de veneno o suficiente para matar 20 pessoas ou até mesmo um elefante. No entanto essa cobra é extremamente tímida e evita contato com o homem, mas se for instigada,atazanada, intimada, com certeza reage ferozmente. Seu habitat natural são as florestas tropicais e planícies da India,sul da China e sudoeste asiático.



1. Box Jellyfish ou Agua-Viva Mortal


Esse belo ser que parece ter saido das profundesas do filme ” O segredo do abismo” é o campeão. Parece inofensivo, mas possui um veneno max-ultra-power-mega-poderoso.
Essa agua-viva, possui o corpo praticamente quadrado e habita o norte e nordeste da Austrália. O veneno presente em seus delicados tentáculos chegam a muitos metros de distância, e é tão forte que os poucos sobreviventes de um encontro com esse bizarro ser relatam que a dor mais parece um choque contìnuo do que propriamente uma queimadura. Esse verdadeiro serial-killer ja matou pelo menos 5.567 pessoas desde que a primeira morte foi registrada em 1954.
O seu veneno ataca o sistema nervoso, pele, células e pode provocar facilmente uma parada cardíaca. Geralmente as vítimas dessa assassina dos mares morre antes mesmo de chegar em terra firme, isso porque seu veneno lhes causara um choque e a pessoa vai morrer ou afogada ou de insuficiência cardiaca. As poucas

ta chegando a hora

boa noite pessoal estou de volta e com noticias verídicas sobre o nosso querido município de Barauna, e e tudo na mesma nada de policiamento saúde contimua um deus nos acuda, nas somos baraunenses e não podemos desistir

quinta-feira, 21 de março de 2013

e o novo chegando

Partido Trabalhista do Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Partido Trabalhista do Brasil
Número no TSE 70
Presidente Luis Henrique Resende
Fundação 15 de maio de 1989
Sede Brasília, DF
Ideologia Trabalhismo, Centrismo
Cores Verde, Amarelo, Branco, Azul.
Site PTdoB Nacional

Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) é um partido político brasileiro, organizado por dissidentes do PTB, em 1989. Seu número eleitoral é o 70 e obteve registro definitivo em 11 de outubro de 1994.[1] Disputa as eleições brasileiras desde 1990; seu símbolo é um coração.

Índice

Candidatura para Presidência da Republica

Em 1998, lançou o candidato a Presidente João de Deus Barbosa de Jesus, que obteve 0,2% dos votos (198 mil votos); Em 1994, o partido teve o registro do seu então presidente nacional, Caetano Matanó Júnior, indeferido como candidato à presidência, pelo fato do seu registro definitivo estar então em andamento.

Deputados Federais

Em 1990, o PT do B recebeu a adesão do deputado federal paulista Leonel Julio, egresso do PTB, que não tentou a reeleição.
Em 2006, o partido elegeu um deputado federal, Vinicius Rapozo de Carvalho, pelo estado do Rio de Janeiro, tendo obtido 0,31% dos votos para a Câmara dos Deputados (cerca de 311 mil votos).
Em 2010, ampliou sua bancada na Câmara dos Deputados para 4 deputados, com a eleição do seu presidente nacional Luís Tibé (MG), Lourival Mendes (MA), Rosinha da Adefal (AL), e Cristiano José Rodrigues de Souza (RJ), com o total de 642.422 votos (cerca de 0,7%). Em 2011, com a perda de mandato do deputado carioca, o Partido manteve 3 deputados na Câmara.

Crescimento contínuo na Câmara Federal

O resultado de 2010 foi o melhor da legenda em relação aos pleitos anteriores para a Câmara Federal: 1990 (0,23%); 1998 (0,3%); 2002 (0,19%); 2006 (0,31%), mantendo sua representação na Câmara Federal pelo voto (no ano de 1990, contou com a adesão do deputado federal Leonel Júlio, ex-PTB, que não concorreu à reeleição).

Demais Bancadas

O PT do B possui agora 20 deputados estaduais (contra 17 em 2006), e representação nas assembleias legislativas de 13 estados (Goiás, Maranhão, Sergipe, Rondonia, Paraiba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Amapá, Acre, Alagoas, Espirito Santo e Rio de Janeiro) e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Para o senado, em 2010, a legenda obteve quase 1,5 milhão de votos (0,9%), destacando-se os quase 1,3 milhão de votos obtidos pelo cantor Waguinho, no Estado do Rio de Janeiro.

Nas Eleições Municipais

Em eleições municipais porém, o partido também colecionou bons resultados e algum crescimento: apenas 4 prefeitos em 1996; 6 prefeitos em 2000 e 23 prefeitos em 2004. Para as Câmaras Municipais, o partido já tinha 1,1% do eleitorado em 2004, elegendo 317 vereadores (apenas 79 vereadores em 1992); 0,7% dos votos em 1996, e 113 vereadores; 0,8% em 2000, elegendo 176 vereadores. Em 2004 manteve o percentual, mas aumentou o número de vereadores para quase 400. Nas eleições municipais de 2008 elegeu 8 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 328 vereadores. Obteve naquela eleição 1,2% dos votos para vereador em todo o país. Agora, em 2012, elegeu 26 prefeitos, e 518 vereadores.

Fusão com PL e PRONA

Em 24 de outubro de 2006 foi anunciada sua fusão com o Partido Liberal, juntamente com o PRONA, a fim de não incluir alguma das três siglas na cláusula de barreira. Os três partidos fundidos formariam o Partido da República.
O PT do B não entrou no acordo por rejeição da maioria dos membros da Convenção Nacional e não ter acertado o projeto com o PL e o PRONA, que terminaram por se fundir.

Presidente Nacional

Seu Presidente Nacional é o deputado federal Luis Henrique Resende, presidente da seção mineira, também conhecido como Luis Tibé, ex vereador em Belo Horizonte, foi eleito em 7 de novembro de 2006, e reeleito na Convenção Nacional de 2010; seus vice-presidentes são Antonio Rodriguez Junior, Vinicius Cordeiro, presidente da seção fluminense da legenda, e Alberto Ahmed. Todos os presidentes anteriores da legenda foram paulistas: Caetano Matanó Júnior (1989-1993 e 1995-1998); Aroldo Luiz Rosa (1993-1995); Carlos Alberto Silva (1998-2002); Antônio Rodriguez Fernandes (2002-2006), que permaneceu como presidente de honra da sigla.

Pré Candidatura para Presidência da Republica em 2009

No final de 2009, o partido anunciou a pré-candidatura do advogado e engenheiro Mario Oliveira, lançado pelo PT do B - SP, que obteve índices de 1 ponto entre março e maio de 2010; na convenção nacional realizada em junho de 2010, o partido desistiu da candidatura própria, e apoiou a candidatura de José Serra à presidência, coligando-se com o PSDB.

Eleições 2012

O PT do B foi o partido que mais cresceu percentualmente em número de prefeitos, saltando de 8 para 26 prefeitos (três vezes mais que em eleições anteriores).

Filiados

O Partido possuía, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, 163.173 filiados, em outubro de 2011; Em em abril de 2010, o PTdoB possuía 133.909 filiados, registrando-se um crescimento contínuo, já que em relação ao ano de 2009 já havia crescido pouco mais de 10% em relação ao ano anterior (pouco mais de 125 mil filiados).

Bancada na Câmara dos Deputados

Composição atual

Deputados AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
3 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Bancada eleita para a legislatura

Legislatura Eleitos  % AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Diferença
54ª (2011-2015)
4 0,78 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 +3
53ª (2007-2011)
1 0,19 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 +1
52ª (2003-2007)
0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 ±0
51ª (1999-2003)
0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Fonte: Portal da Câmara dos Deputados - Bancada na Eleição.

Participação do partido nas eleições presidenciais

Ano Candidato a Presidente Candidato(a) a Vice-Presidente Coligação Votos  % Colocação
2010 José Serra (PSDB) Indio da Costa (DEM) PSDB, DEM, PTB, PPS, PMN e PTdoB 43.711.388 43,95
1998 João de Deus Barbosa Nanci Pilar sem coligação 198.916 0,29

Referências

  1. Tribunal Superior Eleitoral: Partidos políticos registrados no TSE, acessado em 25 de julho de 2007

Ligações externas


Ícone de esboço Este artigo sobre política ou partidos políticos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

e o novo chegando

Partido Trabalhista do Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Partido Trabalhista do Brasil
Número no TSE 70
Presidente Luis Henrique Resende
Fundação 15 de maio de 1989
Sede Brasília, DF
Ideologia Trabalhismo, Centrismo
Cores Verde, Amarelo, Branco, Azul.
Site PTdoB Nacional

Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) é um partido político brasileiro, organizado por dissidentes do PTB, em 1989. Seu número eleitoral é o 70 e obteve registro definitivo em 11 de outubro de 1994.[1] Disputa as eleições brasileiras desde 1990; seu símbolo é um coração.

Índice

Candidatura para Presidência da Republica

Em 1998, lançou o candidato a Presidente João de Deus Barbosa de Jesus, que obteve 0,2% dos votos (198 mil votos); Em 1994, o partido teve o registro do seu então presidente nacional, Caetano Matanó Júnior, indeferido como candidato à presidência, pelo fato do seu registro definitivo estar então em andamento.

Deputados Federais

Em 1990, o PT do B recebeu a adesão do deputado federal paulista Leonel Julio, egresso do PTB, que não tentou a reeleição.
Em 2006, o partido elegeu um deputado federal, Vinicius Rapozo de Carvalho, pelo estado do Rio de Janeiro, tendo obtido 0,31% dos votos para a Câmara dos Deputados (cerca de 311 mil votos).
Em 2010, ampliou sua bancada na Câmara dos Deputados para 4 deputados, com a eleição do seu presidente nacional Luís Tibé (MG), Lourival Mendes (MA), Rosinha da Adefal (AL), e Cristiano José Rodrigues de Souza (RJ), com o total de 642.422 votos (cerca de 0,7%). Em 2011, com a perda de mandato do deputado carioca, o Partido manteve 3 deputados na Câmara.

Crescimento contínuo na Câmara Federal

O resultado de 2010 foi o melhor da legenda em relação aos pleitos anteriores para a Câmara Federal: 1990 (0,23%); 1998 (0,3%); 2002 (0,19%); 2006 (0,31%), mantendo sua representação na Câmara Federal pelo voto (no ano de 1990, contou com a adesão do deputado federal Leonel Júlio, ex-PTB, que não concorreu à reeleição).

Demais Bancadas

O PT do B possui agora 20 deputados estaduais (contra 17 em 2006), e representação nas assembleias legislativas de 13 estados (Goiás, Maranhão, Sergipe, Rondonia, Paraiba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Amapá, Acre, Alagoas, Espirito Santo e Rio de Janeiro) e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Para o senado, em 2010, a legenda obteve quase 1,5 milhão de votos (0,9%), destacando-se os quase 1,3 milhão de votos obtidos pelo cantor Waguinho, no Estado do Rio de Janeiro.

Nas Eleições Municipais

Em eleições municipais porém, o partido também colecionou bons resultados e algum crescimento: apenas 4 prefeitos em 1996; 6 prefeitos em 2000 e 23 prefeitos em 2004. Para as Câmaras Municipais, o partido já tinha 1,1% do eleitorado em 2004, elegendo 317 vereadores (apenas 79 vereadores em 1992); 0,7% dos votos em 1996, e 113 vereadores; 0,8% em 2000, elegendo 176 vereadores. Em 2004 manteve o percentual, mas aumentou o número de vereadores para quase 400. Nas eleições municipais de 2008 elegeu 8 prefeitos, 12 vice-prefeitos e 328 vereadores. Obteve naquela eleição 1,2% dos votos para vereador em todo o país. Agora, em 2012, elegeu 26 prefeitos, e 518 vereadores.

Fusão com PL e PRONA

Em 24 de outubro de 2006 foi anunciada sua fusão com o Partido Liberal, juntamente com o PRONA, a fim de não incluir alguma das três siglas na cláusula de barreira. Os três partidos fundidos formariam o Partido da República.
O PT do B não entrou no acordo por rejeição da maioria dos membros da Convenção Nacional e não ter acertado o projeto com o PL e o PRONA, que terminaram por se fundir.

Presidente Nacional

Seu Presidente Nacional é o deputado federal Luis Henrique Resende, presidente da seção mineira, também conhecido como Luis Tibé, ex vereador em Belo Horizonte, foi eleito em 7 de novembro de 2006, e reeleito na Convenção Nacional de 2010; seus vice-presidentes são Antonio Rodriguez Junior, Vinicius Cordeiro, presidente da seção fluminense da legenda, e Alberto Ahmed. Todos os presidentes anteriores da legenda foram paulistas: Caetano Matanó Júnior (1989-1993 e 1995-1998); Aroldo Luiz Rosa (1993-1995); Carlos Alberto Silva (1998-2002); Antônio Rodriguez Fernandes (2002-2006), que permaneceu como presidente de honra da sigla.

Pré Candidatura para Presidência da Republica em 2009

No final de 2009, o partido anunciou a pré-candidatura do advogado e engenheiro Mario Oliveira, lançado pelo PT do B - SP, que obteve índices de 1 ponto entre março e maio de 2010; na convenção nacional realizada em junho de 2010, o partido desistiu da candidatura própria, e apoiou a candidatura de José Serra à presidência, coligando-se com o PSDB.

Eleições 2012

O PT do B foi o partido que mais cresceu percentualmente em número de prefeitos, saltando de 8 para 26 prefeitos (três vezes mais que em eleições anteriores).

Filiados

O Partido possuía, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, 163.173 filiados, em outubro de 2011; Em em abril de 2010, o PTdoB possuía 133.909 filiados, registrando-se um crescimento contínuo, já que em relação ao ano de 2009 já havia crescido pouco mais de 10% em relação ao ano anterior (pouco mais de 125 mil filiados).

Bancada na Câmara dos Deputados

Composição atual

Deputados AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO
3 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Bancada eleita para a legislatura

Legislatura Eleitos  % AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Diferença
54ª (2011-2015)
4 0,78 0 1 0 0 0 0 0 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 +3
53ª (2007-2011)
1 0,19 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 0 0 +1
52ª (2003-2007)
0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 ±0
51ª (1999-2003)
0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Fonte: Portal da Câmara dos Deputados - Bancada na Eleição.

Participação do partido nas eleições presidenciais

Ano Candidato a Presidente Candidato(a) a Vice-Presidente Coligação Votos  % Colocação
2010 José Serra (PSDB) Indio da Costa (DEM) PSDB, DEM, PTB, PPS, PMN e PTdoB 43.711.388 43,95
1998 João de Deus Barbosa Nanci Pilar sem coligação 198.916 0,29

Referências

  1. Tribunal Superior Eleitoral: Partidos políticos registrados no TSE, acessado em 25 de julho de 2007

Ligações externas


Ícone de esboço Este artigo sobre política ou partidos políticos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

o povo confia em essa turma

2013 à 2016

A NOVA cara do Poder Legislativo BARAUNENSE
TÉRTULO ALVES DA SILVA - Presidente - PMN


JOSÉ CARLOS CANDIDO - Vice Presidente - PMDB

RUBERLANDIO QUEIROZ - Primeiro Secretário - PT

JOSÉ AILTON LOPES - Segundo Secretário - PV

JOÃO JORGE - Vereador - PMDB

FÁTIMA QUIRNO - Vereadora - PMN

DEIVID SIMÃO - Vereador - PDT

GISELE ROMÃO - Vereadora - PR

ADAUTO NETO - vereador - PR
DIVANISE ALVES - vereadora - PSD

FLÁVIO MATIAS - vereador - PR